Outro dia comentei aqui sobre a destruição da galeria de arte ao ar livre em Belo Horizonte e o trabalho de "refazimento". E não é que os painéis fotográficos permaneceram dessa vez? Acho que tem anjo tomando conta...
Até a próxima!
24 de jun. de 2012
Não e não...
Caros leitores, reparem na vitrine estampando as regras da loja:
Só faltou o aviso "FAVOR COMPRAR". (risos)
Abraços!
Só faltou o aviso "FAVOR COMPRAR". (risos)
Abraços!
Marcadores:
placas
14 de jun. de 2012
A palavra é: REFAZIMENTO
Quem passou ontem de manhã pela calçada do Parque Municipal em Belo Horizonte pôde ver o resultado da infeliz combinação da falta de educação com o vandalismo: todos os painéis fotográficos do FITBH colocados na grade do Parque estavam rasgados.
A boa notícia é que mais tarde estavam sendo instalados novos painéis, lindos, como este:
Refazimento: ato ou efeito de refazer(-se)- restauração ou recomposição de coisa rasgada, descolada, partida, deteriorada, etc.
- restabelecimento da saúde, das forças
- aquilo que se concede ou obtém como reparação ou compensação de um prejuízo, perda, ofensa, etc.; compensação, indenização, recompensa.
É, caros leitores, essa palavra existe. E para cumprir a tarefa de refazer a galeria de arte na av. Afonso Pena várias pessoas foram mobilizadas, entre elas o Shake e o Vitor (foto abaixo), que tiveram de "suar a camisa" para dar conta do trabalho. Agora é torcer para que os vândalos de plantão não destruam tudo de novo.
Abraços!
Marcadores:
A palavra é,
ortografia
2 de jun. de 2012
Série "Óia as placa!"
Caros leitores, fotografei esta placa na entrada do estacionamento de um supermercado em Belo Horizonte. Esqueceram de revisar o texto e ficou muito feio. Vejam!
Abraços!
Marcadores:
ortografia,
placas
Assinar:
Postagens (Atom)