6 de out. de 2012

Eleições 2012

Em outubro de 2010, postei aqui uma lista de alguns apelidos que os candidatos a deputado utilizaram para chamar a atenção dos eleitores. Como a criatividade não tem limite, seguem mais alguns nomes curiosos que surgiram (ou que se mantiveram na disputa) para a eleição em 2012.
BOI, BUTINADA, CEBION, CUPIM, MAMÃO, COTONETE, ESPINGARDA, XAROPINHO, JUSCELINO-JK, CLAUDIO RAULSEIXISTA, JUNINHO ARRASTÃO, LOIRA DO PSIU, OBAMA BH, REGINALDO ROSSI, RIVA GENTE BOA, VOVÔ DO ROCK MÁRIO, WANDER PIT BUL, LELECO DA QUADRILHA, THOMAZ DA DESENTUPIDORA ROLA B.
Fonte: site do TRE - MG
Quem acompanhou o horário da propaganda eleitoral na TV deu boas risadas com a performance de alguns candidatos, mas, agora, a brincadeira acabou. Escolher o melhor candidato é tarefa séria e, às vezes, difícil.
Bom voto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Para deixar um comentário, escreva o texto no espaço abaixo. Depois, no campo "Comentar como", selecione a opção "Nome/URL", caso queira deixar seu nome e/ou endereço do seu site. Ou, se preferir, escolha “Anônimo”. Agora clique em “Postar comentário” e pronto!